Chiara Ferragni no Brasil. Love it

Esse final de semana eu tive a oportunidade de conhecer duas das mais mundialmente famosas blogueiras de moda:
a Chiara Ferragni, do The Blonde Salad, e a Jessica Stein, do Tuula.

Até um mês atrás eu falava e pensava na Chiara como como se fosse tão distante, quase de outro mundo, e, de repente, lá estava eu ao lado dela! Feliz igual criança no parque! Essa, pra mim, é uma das maiores provas de que a gente atrai para a nossa vida tudo aquilo que a gente pensa e sonha. Portanto, vou dizer mais uma vez, sonhe e pense em coisas lindas e estilosas, como a Chiara🙂

Meu foco nunca foi colocar fotos minhas no blog, mas desta vez tive que abrir uma excessão. Uma merecida excessão! Foi um evento super bem planejado, organizado, inesquecível! Um obrigada especial à Luiza Barcelos pela idéia, pela ousadia e muito sucesso! Love, love, love it!!!!


Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Fashion, Lifestyle, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

