Reconhecer a beleza, onde quer que ela esteja. Love it!

Hoje aconteceu uma coisa muito interessante comigo no trabalho, foi um desses momentos curiosos e especiais. Já tinha até acontecido algo parecido antes com uma colega, mas dessa vez foi bem literal. Vou explicar:

Pra quem acompaha um pouco o blog já ficou claro que eu amo coisas do mar. Por isso, eu tenho uma estrela do mar sobre a minha mesa, decorando e me fazendo companhia. Ela é perfeita.

Essa pessoa que trabalha comigo chegou perto, ficou olhando, pegou e falou mais ou menos assim: é muito bonita essa estrela do mar, né? Quantos detalhes, quanta riqueza em algo tão pequeno. Só mesmo Deus pra criar algo tão lindo e perfeito. O ser humano nunca conseguiria crial algo tão bonito.

Foi muita sintonia, porque é exatamente o que eu penso e o que me faz ficar tão fascinada com algo relativamente tão simples.

Você sabe o que te fascina, o que faz seus olhos brilharem? Pode ser uma estrela do mar, uma jóia caríssima ou até mesmo um simples galho seco de árvore caído na rua (várias vezes eu pego e levo pra casa ; ). Aprender a reconhecer a beleza e sentir emoção quando se olha para alguma coisa é um sentimento muito gostoso e especial. Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Lifestyle, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

