Coleção Schutz: Anabela e Peep Toe. Love it!

Há algum tempo eu não dava atenção aos modelos da Schutz, até mesmo porque eu andei fazendo uma espécie de greve de sapatos… Queria reduzir bastante a quantidade que eu tinha e consegui tirar quase 10 pares do armário, ficando só com os que eu amo de verdade!
Depois de um bom tempo sem comprar, as Anabelas e Peep Toes dessa coleção foram as primeiras que eu realmente amei. Elas estão delicadas e atuais, e o mais importante: confortáveis!(principalmente as Anabelas!).


Amei as que têm o salto de juta, principalmente estes modelos, que abandonaram aquela meia pata alta na frente. Para essa proposta achei que ficou mais leve assim. Já para os Peep Toes a meia pata ajuda a amenizar o desconforto do salto muito alto, deixando o modelo mais harmônico.
Os tons de azul marinho então estão verdadeiros “eyecandys”! Love it!

Obs: os preços variam de R$ 220,00 a R$ 350,00, pelo que vi nas lojas!
loja.schutz.com.br

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Fashion, Shopping e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

