Várias formas de aplicar a base. Love it!

Uma das coisas que me faz gostar de maquiagem é que existem dezenas de formas de fazer a mesma coisa. Aplicar base é uma delas.
A melhor forma pra mim, pode não ser a melhor pra você. Por isso, é bom conhecer todas e escolher a que te pareça mais adequada ao seu tempo, investimento e habilidade.

Eu já testei todas essas abaixo, e naturalmente fui passando de uma para a outra (na ordem que as imagens aparecem!).
Atualmente estou usando a “Short Duo Fibre Brush”, graças a uma dica do vendedor da MAC que eu adorei. O segredo deste pincel é a finalização: a gente começa aplicando normalmente, como se estivesse pintando, e termina com movimentos circulares, como se estivesse polindo o rosto. O resultado é muito uniforme e o acabento perfeito!

Ah, e tem também os dedos, que não deixam de ser uma opção!
Experimentar, variar, evoluir, ainda mais com os produtos da MAC? Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Make up, Shopping, Vai viajar? e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

