As melhores aquisições de 2011!

Eu pensei muito antes de comprar para ter certeza de que usaria com frequência, e valeu cada real!
Leva um tempinho pra pegar o jeito (uma ou duas semanas) mas quando a gente aprende tudo fica fácil. Eu uso no cabelo molhado, húmido, só para finalizar ou de manhã só para dar um pouco de textura. Love it!

Nada como assistir uma das minhas séries favoritas no meu DVD, quantas vezes eu quiser! A primeira vez assisti pela internet, na mtv.com, mas a empolgação foi tanta que de um em um acabei comprando a série toda pela Amazon.

Um vidrinho, pequenininho, mas o resultado é maravilhoso! Um dos melhores produtos para o cabelo que eu já usei.
Só aplicar no cabelo após enxaguar o shampoo e deixar agir por 5 minutos, no banho mesmo. Prático e eficiente. Love it!

Uma esponja com um arame flexível por dentro. Simples assim.
Mas só ele dá o volume e o acabamento para um coque rosquinha perfeito, sem precisar ir para o salão!

Pra quem se diverte de verdade organizando o armário e as gavetas esse é o melhor brinquedo! Ainda estou no processo de substituir todas as minhas etiquetas escritas à mão pelas digitais, e vou curtir cada uma, igual criança!!!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Shopping e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para As melhores aquisições de 2011!

  1. Sandramara Damasceno disse:

    Etiquetado? Amei! Onde arrumo uma?🙂

Deixe uma resposta

