Mouse Pad Louis Vuitton inspired. Love it!

Um desses dias depois de já ter arrumado tudo, sem ter mais o que fazer em casa eu olhei para o meu mouse pad, ao lado do meu lindo iMac e percebi que já estava cansada dele, que nunca teve muito estilo mesmo…
Procurei em papelaria, loja de decoração, internet mas nenhum que eu olhava me fazia pensar “Love it!”. Solução: fazer o meu próprio mouse pad!

Como sou apaixonada pelo Marc Jacobs e a estampa Damier Azur*, das bolsas Louis Vuitton, fui pegando uma imagem aqui, outra ali, umas horinhas no Photoshop e fiz do jeitinho que eu queria!
*Ps: é isso mesmo, todas as estampas e bolsas têm nome próprio!

Hoje em dia várias gráficas e lojas de fotografia produzem mouse pad, e não pensei duas vezes e mandei o arquivo na hora! Quando me ligaram dizendo que o motoboy já estava chegando com a minha entrega meu coração até disparou de ansiedade para ver como tinha ficado.
Pra completar, fiz também um Background para o meu desktop com a mesma estampa!

Mouse pad personalizado da Louis Vuitton para dar um toque de charme no escritório? Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Decor, Fashion, Lifestyle, Shopping, Uncategorized, Vai viajar? e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mouse Pad Louis Vuitton inspired. Love it!

  1. Myrinha disse:

    uhuuuuu!!! amei !!! quero !!!

  2. Mariana disse:

    Gente, que lindo!!!!! Só vc mesmo!!!!

Deixe uma resposta

