Champanhe & Swarovsky… altogether. Love it!

Fim de ano se aproximando, muitas festas e comemoração pela frente… que tal uma garrafa de Moët & Chandon personalizada com cristais? Se eu pudesse mandaria uma para cada amiga (rosé, é claro!), com uma mensagem especial pra cada uma! Pena que o preço é “levemente” proibitivo…rsrsrs

Pelo site é possível fazer uma simulação e consultar o preço para os três tamanhos disponíveis: Atelier Moet

Ganhar ou presentear com uma Moët & Chandon, com mensagem personalizada? Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Gourmet, Lifestyle, Shopping, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Champanhe & Swarovsky… altogether. Love it!

  1. Clarice Pinheiro disse:

    Nossa!!! Isso sim é presente! rsrs Imagina cada uma com uma rosé personalizada! Eu quero!!! Vou encaminhar o link pro Rondas! Quem sabe… rsrs Love it! Bjim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s