Perfumes, cheiros, cores e formas… Love it!

Dior, Burberry, Yves Saint Laurent …. as grandes marcas sempre investiram alto em embalagens, e os perfumes costumam ficar no topo da lista. Cada um tem uma personalidade, um objetivo, um estilo, e o vidro precisa refletir tudo isso. Uma vez comentei que posso escolher um perfume sem nem sentir o cheiro, e ganhei um olhar desconfiado… Mas é verdade: só de olhar o vidro já sei se tem chance de eu gostar ou não. Claro que posso me surpreender, mas em geral é bem instintivo. Quando o perfume está contextualizado em um anúncio fica mais fácil ainda. É tudo minimamente planejado: a atriz ou modelo escolhida, as cores que serão usadas, o nome, os grafismos… Tudo isso tem o objetivo de atrair os consumidores instintiva e inconscientemente, e quando menos percebemos estamos desejando sentir aquele perfume.

Muitas vezes diferentes marcas lançam fragâncias similares para concorrer entre si, e isso fica bem claro quando vemos um vidro ao lado do outro! Perfumes deliciosos dentro de vidros lindos… Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Make up, Shopping, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s