Passear em Provence, quer dizer, na L’Occitane. Love it!

Um cheirinho de campo, de flor…

Um óleo para banho, um creme para as mãos…

Só de entrar na loja da L’Occitane eu já me sinto leve. Consegui sair sem comprar nada, mas namorei todos os produtos, experimentei os cremes, conheci tudo (muitas vezes isso é suficiente, sabia?). O que eu mais gostei o foi Óleo de Banho Hidratante Amêndoa, ótimo para aqueles dias corridos que não dá pra passar creme no corpo (esse a gente passa, enxágua e ele vira um sabonete, hidratando sem melar a pele! Nem é lançamento nem nada, mas só hoje que fui dar atenção pra ele).

Na hora certa eu volto, procuro a vendedora super atenciosa que me atendeu, e monto a minha cestinha!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Lifestyle, Make up, Shopping, Uncategorized, Vai viajar? e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Passear em Provence, quer dizer, na L’Occitane. Love it!

  1. Myrinha disse:

    hum… que tudo!!! Love it!!!

Deixe uma resposta

