Quadro-negro e giz na sala de visita? Love it!

Primeiro eu vi na revista espanhola “El Mueble”, que eu amo de paixão, depois na “Casa Cláudia” e então já era tarde: eu queria um pra mim. Olha que charme esses “chalkboards”, com as molduras rebuscadas, nada modernos, cheios de detalhes, pra deixar umas mensagens para os convidados, descrever o menu da noite…

A única dificuldade é achar pronto, nas lojas. Eu tive que comprar o meu em uma papelaria e agora estou procurando a moldura ideal!

Receber as amigas, com um cosmopolitan ou um champagne e uma mensagem de boas-vindas escrita à mão? Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Decor, Lifestyle, Shopping, Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Quadro-negro e giz na sala de visita? Love it!

  1. Ines Scarlett disse:

    excelente ideia desses quadros negros com moldura, adorei!

  2. rose alves disse:

    QUAL PAPELARIA VC COMPROU? URGENTE

    • quelbastos disse:

      Eu comprei o quadro em uma papelaria comum, a Kalunga, e depois levei em uma dessas lojas de moldura e troquei a comum que vinha nele por uma mais elaborada! Não encontrei nenhum pronto, com esse estilo de moldura!

Deixe uma resposta

