Bumpits e outros truques para fazer penteados. Love it!

Lembra daquela história de “Dar nome às coisas”?
Pois é, aqui tem um que eu talvez nunca descobrisse se não fossem esses papos de mulher, trocando figurinhas e falando de cabelo e maquiagem.

Quase ninguém tem cabelo suficiente para fazer esses penteados, mas o segredo está por baixo deles: os BUMPITS!
Os BUMPITS são acessórios, tipo um arquinho, colocados sob o cabelo para dar volume, mas para explicar o que é sem saber o nome fica realmente complicado. É mellhor ver as fotos para entender como funciona.
Audry Hepburn looks? Coques volumosos e trabalhados? Love it!

Tem também um outro acessório para fazer “coque rosquinha” super fácil de usar, em breve estará aqui também!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Fashion, Make up, Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bumpits e outros truques para fazer penteados. Love it!

  1. Clarice Pinheiro disse:

    Quel!! Que bacana! Adorei a dica! Estou com mania de fazer uns topetes com rabo de cavalo, até mesmo pro dia a dia, mas tenho feito só com grampos mesmo… Não sabia desse arquinho! Agora preciso saber onde a gente acha, né?!? rsrs Gostei muito do seu blog! Fiquei surpresa, pois não sabia desse seu lado! Quem te vê jogando bola não imagina essa lady por trás das chuteiras… Se bem que sempre tem uns brilhinhos debaixo da sobrancelha que dá pra desconfiar! rsrs Love it! Beijos

    • quelbastos disse:

      Ah! Tem que ter um brilhinho, sempre!!! Você com esse cabelão ia ficar linda com os bumpits, dá pra fazer muito penteado bacana! Terça eu te conto como que eu arrumei! Adorei te ver por aqui! Bjinhosss

  2. Larissa Campos disse:

    Olá Raquel, também adorei o arquinho e o blog também. Fala de tudo que eu adoro! Continue descobrindo e dando dicas como essa para nós… Love it…

    • quelbastos disse:

      Tem umas coisas que a gente nem imagina que existe, né? Pode deixar que sempre que eu descobrir alguma coisa vai estar aqui, e quando você descobrir dá um jeitinho de me contar!rsrsrsr. bjosss

Deixe uma resposta

