Temperando o dia-a-dia

Ler revistas de moda, olhar vitrines, agitação no trabalho… tudo isso é muito bom, mas às vezes é legal dar um tempo e curtir alguns momentos despretensiosos, como sentar no chão com o seu cachorro, andar a pé pelo seu bairro…
Cultivar temperos em casa também é um jeito gostoso de relaxar, além de representar uma boa economia.
Quando eu compro os meus vasinhos a primeira coisa que eu faço é dar um nome pra eles. É isso mesmo! Todos as minhas plantas têm nome, tanto os temperos quanto as flores. Eu dou bom dia, boa noite…! Pode parecer meio doido, mas não tô nem aí, é uma delícia! Já que não posso ter cachorro nem gato em casa elas são minha companhia quando fico sozinha.

Colocar uma música, ir pra cozinha preparar uma massa ou uma bruscheta e usar seu manjericão, recém tirado do vasinho, dá um charme todo especial, não dá? Love it!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Decor, Gourmet, Lifestyle, Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Temperando o dia-a-dia

  1. Larissa Campos disse:

    Eu também gosto de um temperinho caseiros…rs… vou tirar foto da minha floreira que eu tenho aqui no meu apartamento, com direito a manjericão, hortelã (que eu amo colocar na agua para beber…) e cebolinha… Love it…

Deixe uma resposta

