Vintage Cupcakes. Love it!

Eu já falei deles por aqui antes, mas, dessa vez, além de ler existe uma grande probabilidade de provar também, sem precisar ir pra cozinha!

Um pequeno quiosque, no BH Shopping, na escada rolante perto da Zara, e vááárias pessoas em volta. Lá estavam eles, mais fofos e coloridos do que nunca: Cupcakes!

Eu corri na direção deles, igual criança, e saí feliz da vida com 2 cupcakes em uma linda embalagem, parecendo uma maletinha, por R$ 6,50 cada. A Vintage Cupcakes é uma franquia, e, se depender de mim, veio para ficar!

Sobre quelbastos

Lifestyle - Make - Decor - Fashion and some reflexions...
Esse post foi publicado em Gourmet, Shopping, Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Vintage Cupcakes. Love it!

  1. Carol disse:

    Que delícia!!!!!! gente vamos todos correr pro BH Shopping!!!! Se depender de mim, também veio pra ficar!! Eu amo cupcake de todos os sabores, além de serem lindos, dá até vontade de colocar na prateleira da sala, e deixar de enfeite, pena que estraga.

  2. Fabiola disse:

    Bom infelizmente não fui feliz!!! Comprei 2 unidades, atendimento péssimo, a atendente ao telefone e eu em pé olhando pra ela. Depois de alguns minutos ainda me atende com uma cara… que aff! e o bolinho estava seco. Não tive sorte!!!

Deixe uma resposta

